terça-feira, 6 de julho de 2010

Você.




Tenho a sorte de ter uma melhor amiga, aquela que aconteça o que acontecer, vai estar sempre ali, de braços abertos para o colo necessário nos momentos de dor e para o aplauso entusiasmado pelas minhas conquistas. Amigas amorosa e leal, capaz de compreender meus momentos de isolamento e solidão, como espaço igualmente necessário do meu viver. Amiga desmedidamente disponível para meus gritos de socorro. Ouvido atento a minha fala desabalada pela dor ou pela euforia. Palavras sábias a despertar minha lucidez. Memória fiel da minha história a lembrar das lições arduamente aprendidas. Incentivo a instigar coragem no furacão da fragilidade. Olhar perspicaz a enxergar o melhor de que sou capaz. E a mostrar-me isso do modo mais gentilmente firme. Nada do que eu possa dizer ou fazer no decorrer da minha vida será o bastante para agradecer por tanto...

Resta apenas que saiba do meu imensurável amor.

De todas as pessoas que passaram e ainda vão passar pela minha vida, você é aquela que tem um lugar reservado pra sempre no meu coração. Nossa amizade vai além do entendimento humano, é coisa que só nosso Deus pode explicar. Eu te amo. te amo. te amo.

2 comentários:

Anônimo disse...

David levanta e aplaaaaaude. \o/\o/
Que amor lindo. *.* As duas são minhas. ^^

♥Luciana de Mira♥ disse...

Nossa que linda escrita.. Amei!