quarta-feira, 7 de julho de 2010

Sobre o que há dentro de mim...



No mundo em que vivemos hoje é quase impossível encontrar pessoas que nos passe verdade sem precisarmos força-las a isso, muitas vezes a principio nós projetamos nelas o que queremos que elas sejam, e pior, essas pessoas em vez de nos repreender e mostrar o que realmente são, elas alimentam essa fantasia que há em nossa mente, e acabam sendo aquilo que realmente nós queremos que sejam, quando na verdade elas não são NADA daquilo, as vezes até melhor, as vezes MUITO pior, de um jeito ou de outro machucar a nós, pois, acreditamos naquilo que as pessoas mostram pra gente... Seria tudo mais fácil se todas as pessoas fossem verdadeiras desde o começo, e nos mostrassem tbm suas falhas, todos nós temos falhas, não existem santas, fadas, e nem principes encatados em cavalos brancos... Mas será que mesmo no mundo em que vivemos hoje podemos encontrar verdade em meio a uma máquina? Encontrar pessoas totalmente verdadeiras através de uma máquina onde a maioria das palavras projetadas são falsas e calculadas? Me arrisco a responder isso, talvez minha verdade seja diferente da de vocês ou talvez vocês se indentifiquem com a minha verdade!!!!!!!! Eu acredito que SIM, ou melhor, eu tenho uma prova que sim. Muitas vezes gostamos de generalizar as coisas, em relação a homem principalmente, nem todo homem é canalha, apesar da maioria ser, nem todo homem traí, apesar da maioria trair, sempre existem excessões, Deus nos botou no mundo para fazer a diferença e existem pessoas que querem fazer a diferença. Eu encontrei atravez de uma máquina, atravez de uma "falsa" vida, a pessoa mais verdadeira de toda a minha vida, sinto prazer em falar nisso, mas sabe porque eu encontrei? Por que desde o principio eu também fui verdadeira com essa pessoa, não sei porque, mas fui... Mais como ser verdadeira? Como ser 100% verdadeira em uma vida onde o que predomina é a palavra "FAKE"? Quando tudo já está escrito acontecem coisas assim, e tudo já estava escrito desde o começo, escrito no livro da vida, pelo maior de todos os escritores, DEUS! Um dia eu aprendi que a única pessoa que pode frustrar os planos de Deus em nossas vidas somos nós mesmos, e eu vivo em função de NUNCA deixar eu mesma fazer isso, e isso foi o que colhi, eu deixei desde o começo o meu coração, meu lado interior falar mais alto, eu nunca senti necessidade de mentir nem por uma bobagem, NUNCA, e nunca vou fazer isso, mentir pra ela seria mentir pra mim, pois encontrei nela a parte de mim que eu ainda não havia encontrado. Melhores amigas? Ainda é pouco, irmãs, isso é forte o suficiente talvez, irmãs amigas, aí sim, pois, muitas vezes o termo "irmão" é tajado como brigas, desentendimentos, as vezes a gente até disculte, mas rapidamente chega em um consenso e acaba se amando MIL vezes mais... É tão bom dividir tudo com ela, primeiro amor, desilusões, frustrações, brincadeiras (que literalmente só a gente entende), momentos de dor e perda, momentos de conquistas, momentos que ainda não dividimos mais projetamos isso em nossa mente todos os dias, "o dia em que vamos nos ver", ééééé, por incrível que pareça nós nunca nos vimos, a distância é de AL até RJ, o que são duas siglas diante de tudo o que a gente sente, nada né? Poisé, por isso que aposto todas as minhas fixas no que vivemos... Bem aventurada sou eu, que essa amizade seja eterna, sincera, e sempre verdadeira.

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom, Tuane. =D
Parabens!! \o/

Rafael Leite disse...

Que Deus abençoe essa irmandade, esse carinho. E não esqueçam...tudo tem um propósito...intão que vcs possam colocar essa amizade sempre na mão de Deus. S2