sexta-feira, 9 de julho de 2010

Meu Criador.


Você é quem é por uma razão.Você faz parte de um plano complexo. Você é uma criação original, preciosa e perfeita, denominada como notável homem ou mulher de Deus. Você tem essa aparência por uma razão. Nosso Deus não cometeu nenhum erro. Ele o teceu no útero,você é exatamente o que ele quis fazer. Os pais que você teve foram escolhidos por ele, e, a despeito de seus sentimentos, eles foram feitos sob medida para os planos que Deus tem em mente, e estão aprovados pelo Senhor. Não, aquele trauma que você enfrentou não foi fácil. E Deus chorou por aquilo o ter machucado tanto; mas foi permitido para moldar seu coração para que você crescesse à sua imagem. Você é quem é por uma razão. Você vem sendo moldado pela vara do Senhor. Você é quem é, amado, porque há um Deus!

Depois de ler esse texto eu chorei, e chorei pela imensa alegria de por fim compreender que todas as coisas por qual passei e ainda vou passar está nos planos de Deus, e que ele vai me moldar conforme a sua vontade.

Um comentário:

David disse...

Que lindo *.*
De fato, nada é por acaso.
Se em um ser humano se encontra qualidades fantásticas é pq este procede de um criador ilustre, magnifico, que é tão inteligente quanto qualquer ser humano desta terra. Ele fez e fará tudo de uma maneira incrivel, tudo bem feito.