sábado, 10 de julho de 2010

Eu tenho um anjo, ela não usa nenhuma asa. Ela usa um coração.


Segundo o wikipédia anjos são segundo a tradição judaico-cristã, a mais divulgada no ocidente, é uma criatura celestial, acreditada como sendo superior aos homens, que serve como ajudante ou mensageiro de Deus. Na iconografia comum, os anjos geralmente têm asas de pássaro e uma auréola. São donos de uma beleza delicada e de um forte brilho, e por vezes são representados como uma criança, por terem inocência e virtude.

Bom, eu não tenho um anjo no qual tem asas e um auréola, mais concerteza poderia se comparar com uma mensageira de Deus. Quem tem uma amizade, mais uma amizade mesmo. Não são duas, nem três. É uma. Uma só amizade que possa resumir tudo o que é companheirimo e lealdade sabe bem do que to falando. Indescritivél a sensação de ter um verdadeiro amigo, um melhor amigo, aquele que sabe tudo ao seu respeito, aquele que te ama apesar de quem você é, aquele que te da bronca e que aceita as suas broncas também de vez enquando, apesar de não ter defeito aos seus olhos, só pelo fato de te fazer bem durante tanto tempo... essa é a Tuane Alves da Silva, a minha branquinha como costumo chama-la. Vocês vão cansar de ver aqui textos e mais textos em homenagem a ela, disso podem ter certeza rs

É incansavél a minha vontade de agradecer, a deus, a ela, ao destino, ao tempo e ao bendito dia em que numa simples brincadeira de criança nos conhecemos como duas estranhas, que não se conheciam de jeito maneira, nem por foto. De primeira vou dizendo que nunca imaginei que encontraria meu anjo através do computador, mais talvez esteja aí toda a magia da nossa amizade.. ela é mesmo como um anjo, eu nunca a vi, mais eu a sinto perto de mim nas piores horas, naquelas horas em que só ela ali poderia me salvar. Ela tem a palavra certa, sempre, sempre e sempre. E não me atrevo a contraria-la ja que toda as suas profeciam se cumprem , como se ela soubesse de verdade o porque ser minha amiga e o porque de entrar na minha vida. Vem me guiando a mais de três anos pela vida, e o meu amadurecimento agradeço totalmente a ela. Pois se não fossem suas orações constantes e o exemplo de força que ela passa pra mim, eu jamais estaria tão em paz como me sinto.

Ela é essencial em minha vida, um dia sem ela e é como se eu tivesse perdido um pouco do que é ter a presença e a paz de Deus. Pode ser exagerado, mais é assim que me sinto sem o conforto da minha melhor amiga. Mais do que melhor amiga, é a irmã que eu não tive, é a cumplice a distância, aquela pra todas as horas, sabe? sei que amizades assim de hoje em dia são raras, e por isso eu cultivo essa com tanto carinho. A cada dia Deus vem provando que ele aprova essa amizade, nos dando sempre um jeito de ter contato uma com a outra, nunca deixando isso acabar .

A amizade é a melhor coisa que deus ja criou, depois do amor , é claro. O amor da amizade é o amor mais puro que pode existir, agora eu posso ver. O carinho não morre, podem se passar anos, as lembranças serão eternas. É o compromisso mais duradouro que um ser humano pode ter.

Se você tem um melhor amigo, aquele ao qual você daria sua vida, o ame, ore por ele e peça a Deus pra que nada possa destruir a história que vocês construiram, sejam de que parte do planeta vocês forem. A distância é a prova mais concreta de que com amor a gente supera tudo.

2 comentários:

#sobrenós disse...

É pra miiiiiiiiiiiiiiiiiiiim, estou sem palavras :'), só tenho a agradecer por cada frase dita aí, tenho a dizer tbm que eu NUNCA vou saber agradecer o que você me faz sentir. Obrigada por me despertar esse sentimento tão puro, IRMÃ sz

Aline Marques disse...

Retribuindo a visita *-*
_

Nha, amizade é a melhor coisa que existe. Se não existisse, não sei como poderíamos encarar os problemas, a vida em geral.
Beijos ;*